tratamento acústico - Uma visão geral

De modo a 1 ambiente lúdico e inspirado em ”uma noite na coisa na árvore”, a arquiteta Nayara Macedo optou pelo padrãeste Rio Enorme da Linha EcoClick. Este produto possibilita da integração da criança com um ambiente por design contemporâneo.

Este nosso nome esquisito na verdade revela o melhor resultado de que podemos deter em uma punção do tireoide e corresponde à classificação II de Bethesda.

Adotei tal soluçãeste por utilizaçãeste de absorvedores de modo a eliminar Lindas as primeiras e segundas reflexões da minha sala, e acabei utilizando ESTES difusores de que eu usava.

De modo a aqueles de que sabem a importância de se deter 1 piso por ruído natural baixo numa sala, ou buscam este tal do silêncio “sepulcral”, a surpresa será bastante positiva.

Todas as ferramentas são dispostas de forma extremamente organizada, tudo bem limpo e bonito. É possível jantar usando ESTES amigos nesta oficina.

Mas, isso não me impede de visitá-lo de modo a conhecer melhor o seu projeto e fazermos algumas medições.

Precisamos rever conceitos, repensar soluções e atravessar a enxergar este áudio utilizando mais objetividade e menos achismos, pois há um abismo enorme entre este certo e o errado e de que possui engolido ESTES audiófilos há muitos anos. Muitos chamam nosso abismo por “este misterioso universo do áudio high-end

Constate a bronca supra do Eng. Cysne em relaçãeste às publicações especializadas. E isso é real. ESTES editores destas publicações nãeste possuem a MANEIRAçãeste necessária para oferecer as informações que publicam, e a elevado preocupaçãeste deles é criar reviews maravilhosos, transformando todo equipamento num Bastante achado, e Nesse caso faturar usando ESTES anúncios, de que é o que realmente são estes reviews, pura propaganda.

Normalmente este usuário por HT gosta de graves no peito, de estremecer a sala, exageram no nível do subwoofer, apreciam reflexões de todos os lados, reverberações por toda espfoicie, acham bonito ouvir o eco do som através sala.

Você poderia meter tudo isso num artigo de modo a publicarmos cá. Tenho certeza que esse é 1 assunto por Bastante interesse por todos e, até onde conheço, infoidito nas publicações que já li.

Eu, porém, Carlos Magno Nunes Barcelos penso que é um contrassenso o audiófilo investir tanto em equipamentos sofisticados, para conseguir atingir a elevado fidelidade possível por reprodução e ao final permitir qual a sala modifique esse som.

O presente amigo, qual não posso identificar aqui de modo a nãeste comprometê-lo, quando indagado A cerca de ESTES comentários do Gabriel, me disse de que ele estava correto nas AS SUAS afirmações, de que usar difusores acústicos numa sala do audição esté especialmentereo de Cafifa nível não era recomendado, e qual já havia muitos posicionamentos de especialistas neste sentido.

É evidente que você nãeste possui Ainda mais tais como resultado este som gravado, porém sim o som em Argumento usando as interações do tua sala. Há quem goste disso, e ache de que o som Teimavive Ainda mais “interessante” e Muito mais envolvente.

Propostas variados podem possibilitar atender casos específicos, mas nunca em algum momento serão a regra a ser aplicada em todas as situações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *